Melhorias para o Parque Industrial

Limpeza e manutenção das vias de acesso são demandas dos empresários e moradores da região

Parque Industrial de Iúna

Publicado em 12/06/2017 as 20:07 (Atualizado em 08/12/2017 as 11:41), postado por Silvia Goulart - ImppactMidia, Fonte: Câmara de Iúna

A infraestrutura do Parque Industrial de Iúna é tema constante dos requerimentos dos vereadores ao Poder Executivo. Limpeza, patrolamento e ensaibramento das vias fazem parte da agenda de demandas dos empresários, trabalhadores e moradores da região.

No Parque Industrial de Iúna se localizam grandes empresas dos setores de móveis, madeiras, comercialização de café, entre outros segmentos que movimentam a economia da região.

As estradas sem manutenção necessária estão gerando prejuízos aos empresários. Com as chuvas, os caminhões não conseguem transportar as mercadorias para comercialização.

“É preciso resolver a situação das estradas do Parque Industrial urgente. Muitos prejuízos já foram contabilizados. Um saibro às vezes resolve e melhora a estrada”, disse o vereador José Marcos de Moraes.

“Além disso, também é necessário fazer uma limpeza na beira do asfalto que liga o Guanabara ao Parque Industrial porque o mato está alto e invadindo a via”, observou o vereador Everaldo Pereira Sales.

O vereador Darlan Barglini também solicitou melhorias nos serviços dos Correios. “Os empresários estão sendo penalizados por essas e outras falhas, assim como a falta do serviço dos Correios na localidade”, comentou.