Prédio da Escola Dalila e Santíssima Trindade receberá reformas

Escola Dalila de Castro Rios

Publicado em 05/03/2018 as 21:01 (Atualizado em 24/05/2018 as 07:02), postado por Silvia Goulart - ImppactMidia, Fonte: Câmara de Iúna

Requerimentos e demandas constantes dos vereadores, os serviços de reforma do prédio da Escola Dalila de Castro Rios, onde também funciona a Escola Santíssima Trindade, deverão acontecer ainda este ano, de acordo com informações da superintendente regional de Educação de Guaçuí, Sayonara Toledo, durante a sessão do dia 26 de fevereiro.

“O projeto de reforma está pronto e orçado em R$ 1.127 milhão, e foi publicado no Diário Oficial do dia 8 de fevereiro. No dia 27 de fevereiro, terá início a proposta de licitação para a reforma da escola. A obra prevê a construção de salas, reforma de banheiros, da passarela e da parte externa da escola”, informou Sayonara.

A superintendente participou da Tribuna Popular da Câmara, a convite da Comissão de Educação, composta pelos vereadores Darlan Silva Bargline, Everaldo Pereira Sales e Emmanuel Garcia de Amorim, para esclarecer dúvidas sobre o início das obras de reforma e sobre o primeiro ano de implantação do projeto Escola Viva em Iúna.

Acesse a galeria de vídeos do portal www.camaraiuna.es.gov.br e assista aos pronunciamentos na Tribuna Popular da Câmara e também aos discursos dos vereadores.