Notícias Geral

Profissionais da Enfermagem são homenageados em sessão solene na Câmara

Foram homenageados com diploma de Honra ao Mérito 12 profissionais que se destacam em suas áreas de atuação

2.611

Por Silvia Goulart - ImppactMidia, fonte Câmara de Iúna
Publicado em 06/06/2018 às 21:08  •  atualizado há 1 dia

Na noite do dia 30 de maio, enfermeiros, técnicos e auxiliares da área da saúde receberam homenagens dos vereadores da Câmara Municipal de Iúna, durante Sessão Solene, em alusão ao Dia do Enfermeiro (comemorado oficialmente no dia 12 de maio).

Foram homenageados 12 profissionais que se destacam em sua área de atuação, e que receberam diplomas de Honra ao Mérito emitidos pela Casa de Leis.

O vereador Emmanuel Garcia Amorim presidiu a Sessão Solene, acompanhado dos vereadores Darlan Bargline, Maria Miguelina Quintino e pelo Presidente da Câmara, Rogério César.

“É uma singela homenagem aos profissionais que muitas vezes precisam desempenhar diferentes funções, que vão de psicólogos a faxineiros. É um privilégio para quem tem o dom de fazer o bem ao próximo. E isso não é exercer apenas uma profissão, é carregar no coração um sacerdócio, que Deus coloca em suas vidas. E esta Casa de Leis não poderia deixar essa data passar em branco”, comentou o vereador Emmanuel Garcia.

“É uma profissão maravilhosa, que depende muito de carinho e dedicação para com cada paciente”, definiu o Presidente da Câmara, Rogério César.

A semana da Enfermagem , o Repouso digno para os profissionais e o projeto das 30 h semanais de carga horária de trabalho, como forma de tentar valorizar mais a profissão.

Homenageados

Durante a Sessão Solene, os homenageados agradeceram a honraria e também lembraram que a categoria busca melhorias no desempenho da profissão, como a definição de carga horária de trabalho de 30h semanais e a definição do piso salarial da enfermagem.

“Agradeço pela homenagem e torço para que possamos levar essa honraria para o nosso dia a dia. Mas cada um de nós aqui homenageados sabemos que ainda existe um desafio muito grande a seguir. O projeto de 30h de trabalho semanais é uma conquista muito importante”, comentou Marília Machado.

“É gratificante receber essa homenagem. Trabalho com muitos profissionais homenageados, com muito orgulho”, disse Delaine Garcia.

“É uma honra receber essa homenagem. É um grande reconhecimento para nós, profissionais, que investimos na vida. E isso é o melhor negócio”, definiu Amarildo Goulart.

“Receber essa homenagem não tem preço, vale muito mais do que moeda. Reconhecer o trabalho, ser valorizado, ser lembrado é importante”, disse Ricardo Evangelista.

Profissionais homenageados

Tereza Pereira dos Anjos

Delaine Garcia Silveira

Lucélia Parecida de Oliveira Rios

Ricardo Evangelista Leite

Dilma Amorim de Freitas

Virgínia Célia Poleto

Marília Machado Silva

Amarildo Almeida Goulart

Vânia Cristina de Souza Nogueira

Aneir Maria da Costa Rimes

Regina Antônia Oliveira

Honra ao Mérito

Luciana Cristina Martins

Cetesc – Centro de Ensino Técnico e Superior Capixaba

Fotos

Profissionais da Enfermagem são homenageados em sessão solene na Câmara

Sessão Solene em homenagem aos enfermeiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://camaraiuna.es.gov.br/noticia/2018/06/profissionais-da-enfermagem-sao-homenageados-em-sessao-solene-na-camara.html

Publicações relacionadas

Noticia Câmara Municipal de Iúna passa a realizar votações através de sistema eletrônico O formato digital mantém o caráter público e transparente da votação. há 5 dias  •  Notícias Geral

Noticia Vereadores aprovam requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09) Personalidades iunenses foram homenageadas pela dedicação na pós enchente ocorrida em Mimoso do Sul na madrugada do último dia 23 de março. há 6 dias  •  Notícias Geral

54fotos

Galeria 07ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 6 dias  •  Notícias Geral

Noticia 08 de abril: Dia de Nossa Senhora da Penha Não haverá expediente na Câmara Municipal de Iúna no feriado da padroeira do Estado. há 11 dias  •  Notícias Geral

Noticia 7ª Sessão Ordinária acontece na próxima terça-feira (09) A população pode acompanhar a sessão direto no plenário ou on-line pelas redes sociais da Câmara Municipal. há 11 dias  •  Notícias Geral

Noticia Dia Mundial de Conscientização do Autismo Autismo: com amor as peças se encaixam. há 14 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal aprova cinco projetos em Sessão Ordinária Os projetos foram aprovados na 6º Sessão Ordinária desta quarta-feira (27). há 19 dias  •  Notícias Geral

45fotos

Galeria 06ª Sessão Ordinária de 2024 Galeria de fotos da Sessão Plenária há 19 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna convoca vereadores para 6ª Sessão Ordinária A Sessão acontece nesta quarta-feira (27), às 19h, no Plenário Vereador Veredino Cândido de Almeida. há 21 dias  •  Notícias Geral

Noticia Câmara Municipal de Iúna aprova reajuste da remuneração dos servidores públicos em 10% Os servidores públicos de Iúna tiveram reajuste de 4,6% para 10%. há 25 dias  •  Notícias Geral

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade