Melhorias nas estradas rurais: parlamentares cobram serviços

Região de São João do Príncipe e de Bonsucesso são as que mais necessitam intervenções

Serviços nas estradas rurais

Publicado em 04/05/2017 as 21:16 (Atualizado em 11/12/2017 as 10:29), postado por Silvia Goulart - ImppactMidia, Fonte: Câmara de Iúna

Nas últimas sessões da Câmara, os vereadores de Iúna levantaram diversas demandas de serviços de manutenção de estradas rurais. Em muitas regiões, como em São João do Príncipe, a situação das estradas piorou bastante após as chuvas do início do ano.

“Estamos praticamente sem estradas de acesso para o Príncipe. O gestor do município conhece a estrada, mas não faz nada. Teve uma reunião na comunidade, na qual todos falaram sobre a precariedade das estradas. Hoje, nós temos que passar por Minas Gerais porque está perigoso andar nas nossas vias”, alertou o vereador João Elias Colombo Hortsh.

“Já cobrei e o prefeito disse que em 15 dias resolveria, mas até agora nada”, comentou a vereadora Maria Miguelina.

Os parlamentares também estiveram na região do Bonsucesso para conferirem a situação das vias. “Eu e os vereadores Paulinho e Everaldo estivemos lá e verificamos as reivindicações dos moradores que querem melhorias no local”, comentou o vereador Darlan Silva Barglini.

Peço socorro! As estradas do Bonsucesso estão muito perigosas. Solicito mais uma vez que a administração veja a situação com prioridade”, disse o vereador Paulo Henrique Leocádio da Silva.

O vereador Adriano Ornelas lembrou também que em muitas localidades os moradores precisaram resolver essas questões em conjunto. “Na comunidade de Santo Antônio, os moradores é que foram atrás e doaram saibro para acertar a estrada”.